Efraim Filho reúne-se, em Brasília, com reitor da IFPB para tratar da necessidade de investimentos financeiros e humanos no instituto    

O reitor Nicácio Lopes, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), reuniu-se nesta terça-feira (05), em Brasília, com o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), para tratar da necessidade de investimentos financeiros e humanos no IFPB. 

Também participaram da reunião o assessor especial, professor Almiro Ferreira, e o diretor de gestão de pessoas, Aguinaldo Tejo.

Trataram, ainda, da instalação do novo campi da IFPB em Santa Luzia. “Viemos agradecer ao trabalho sério e em prol da geração de oportunidades para a Paraíba desenvolvido pelo líder Efraim Filho”, disse Nicácio Lopes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…

Novo prefeito de Patos deve ser definido hoje após eleição na Câmara

Considerada uma das mais importantes cidades do Sertão, a prefeitura de Patos, deve saber quem é seu novo gestor nessa sexta-feira (23), após as 18h em eleição marcada para a…