Efraim Filho reúne-se, em Brasília, com reitor da IFPB para tratar da necessidade de investimentos financeiros e humanos no instituto    

O reitor Nicácio Lopes, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), reuniu-se nesta terça-feira (05), em Brasília, com o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), para tratar da necessidade de investimentos financeiros e humanos no IFPB. 

Também participaram da reunião o assessor especial, professor Almiro Ferreira, e o diretor de gestão de pessoas, Aguinaldo Tejo.

Trataram, ainda, da instalação do novo campi da IFPB em Santa Luzia. “Viemos agradecer ao trabalho sério e em prol da geração de oportunidades para a Paraíba desenvolvido pelo líder Efraim Filho”, disse Nicácio Lopes.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…