A Paraíba o tempo todo  |

“Brasil vai virar um barril de pólvora”, desabafa deputado

“Brasil vai virar um barril de pólvora”, desabafa deputado petista ao lamentar iminente afastamento de Dilma

Em entrevista ao portal PB Agora, nesta quarta-feira (10), o deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez um desabafo em que revela que, na visão dele, o país vai virar um barril de pólvora a partir da confirmação da saída da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) do poder, prevista para o  final deste mês com o fim do processo de impeachment.

Para o Frei ficou claro para a população brasileira que o impeachment foi uma demonstração de golpe à democracia.

“Esse golpe vai levar o país ao buraco. Não tenho duvida que vamos pagar caro com tudo que está acontecendo”, afirmou Anastácio destacando ainda que o país tem uma Câmara e Senado que estão do lado da burguesia do país, que não se conforma com os governo de Lula e Dilma que tirou milhões de brasileiros da miséria.

E arrematou: “Agora eu tenho convicção que vamos para a rua e esse país vai virar um barril de pólvora, com esses bandidos que ai estão”.



Com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe