O deputado estadual Branco Mendes (PEN), ao lado Evaldo Romão que é irmão do prefeito de Pedras de Fogo Dedé (PSB), participaram de audiência no DER (Departamento de Estradas e Rodagens) com o intuito de solicitar encaminhamentos para o município localizado no litoral sul paraibano.

 

Os dois foram recebidos pelo Diretor Superinetendente Carlos Pereira e por Antônio Fleming que é Diretor de Manutenção do órgão, que receberam a solicitação do parlamentar que pediu o imediato rejuvenescimento da pavimentação da PB O32 que corta a cidade de Pedras de Fogo e a pavimentação da PB 030 ligando o entroncamento da BR-230 a Pedras de Fogo. A obra integra a programação do Programa Caminhos da Paraíba, obra que teve a ordem de serviço assinada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB)

 

“Participei da audiência ao lado meu amigo Evaldo Romãopois são duas obras que engrandecerão economicamente a nossa região!”, comemorou Branco Mendes.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…