A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro reconduz Arthur Fialho ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Ontem (23), por meio de ato o presidente da República Jair Bolsonaro reconduziu o juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, como membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Veja abaixo o ato do presidente.

Desde 2018, o advogado Arthur Monteiro Lins Fialho foi nomeado para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no cargo de Juiz Efetivo, em vaga decorrente do término do segundo mandato de Breno Wanderley César Segundo.

Perfil

Mestre em Direito pela UFRN – Universidade Federal do Rio do Grande do Norte, na área de Constituição e Garantia de Direitos.

Também, é especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa. Advogado militante desde 2006, ocupou o cargo de conselheiro estadual da OAB-PB e vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem paraibana.

Membro associado ao Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, e membro associado do Instituto de Direito Civil Constitucional da UFPB. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe