Por pbagora.com.br

Ontem (23), por meio de ato o presidente da República Jair Bolsonaro reconduziu o juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, como membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Veja abaixo o ato do presidente.

Desde 2018, o advogado Arthur Monteiro Lins Fialho foi nomeado para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), no cargo de Juiz Efetivo, em vaga decorrente do término do segundo mandato de Breno Wanderley César Segundo.

Perfil

Mestre em Direito pela UFRN – Universidade Federal do Rio do Grande do Norte, na área de Constituição e Garantia de Direitos.

Também, é especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário de João Pessoa. Advogado militante desde 2006, ocupou o cargo de conselheiro estadual da OAB-PB e vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado da Ordem paraibana.

Membro associado ao Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, e membro associado do Instituto de Direito Civil Constitucional da UFPB. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira a agenda de campanha dos candidatos à PMJP neste sábado

Os candidatos à Prefeitura de João Pessoa participam neste sábado (24) de panfletagens, encontro com lideranças, reuniões, visitas em bairros, além de gravações para as redes sociais e guia eleitoral.…

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no…