A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro ignora Pastor Sérgio Queiroz e aponta Wellington Roberto como líder máximo do grupo na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (PL), ao comentar sobre as suas alianças nos estados durante uma coletiva de imprensa no litoral de São Paulo, onde passou o Carnaval, ignorou o pré-candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) e disse que quem articula o seu palanque aqui na Paraíba é o presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto.

“Eu tenho dois anos de vereador e 28 de parlamentar, então eu sei como funciona essas alianças, esses interesses. Tem muitos partidos que está bem intencionado, realmente, mas vai se acertando nos estados. Por exemplo, a Paraíba, acabamos de resolver. Era um estado que não tínhamos acesso nenhum. Hoje a Paraíba, através do líder máximo do PL lá [Wellington Roberto], está bem encaminhada essa questão”, destacou.

A chapa do PL, que deve ser encabeçada por Nilvan Ferreira (PTB) como candidato a governador, tem Bruno Roberto (PL) como pré-candidato ao Senado. Sérgio Queiroz, por sua vez, será candidato a senador em uma chapa puro sangue do PRTB. Ele aposta, ainda, em ter Bolsonaro em seu palanque.

Sobre o gesto de Bolsonaro, Wellington agradeceu: “Fazemos uma avaliação extremamente positiva, pois temos a maior estrela do nosso partido hoje, que é o presidente Jair Bolsonaro, e para mim é mais um gesto de confiança do presidente que faz parte da nossa legenda. Dentro da verticalização onde aconteceu a filiação, o presidente externa essa confiança, já se bateu o martelo do suplente com um nome extremamente paraibano, de sangue sertanejo, família tradicional dos Arnaud, oriundo de Pombal”, afirmou.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe