Após ser acusado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (16/10) de ter criado o orçamento secreto, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (PSDB) rebateu a fala em suas redes sociais e chamou o presidente de “pai do orçamento secreto”. Maia também afirmou que tanto Bolsonaro quanto o ex-ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, assinaram a criação do mecanismo.
“Pelo jeito não é tão secreto, ele [Bolsonaro] tem a lista de quem recebe. Não diz os nomes, mas diz o número, que os deputados de esquerda teriam recebido. Quer dizer, está secreto para a gente, está secreto para a imprensa. Para ele, claro que não, ele que executa o orçamento”, declara Maia em vídeo divulgado em seu Twitter. Neste domingo (16/10), em debate, Bolsonaro acusou Maia de ter criado o orçamento secreto e citou que 13 deputados petistas teriam recebido repasses de recursos.
Vejam o vídeo:
Da Redação com Correio Braziliense
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…