A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro é o “Judas” da política brasileira por trair a Constituição brasileira, dispara presidente do PT-PB Jackson Macêdo

Jackson Macêdo, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, fez duras críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, comparando-o à figura bíblica de Judas Iscariotes, conhecido por trair Jesus Cristo. Para Jackson, Bolsonaro ficará marcado na história política do país por ter supostamente abandonado a população durante a crise sanitária provocada pela Covid-19, enquanto minimizava os perigos da doença.

“O Judas da política brasileira é Jair Messias Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil, que deixou o povo à própria sorte durante uma pandemia, resultando em 700 mil mortes no país. Este é o grande câncer, o grande mal do nosso país”, declarou Jackson.

O líder petista também acusou Bolsonaro de trair a Constituição Federal Brasileira ao supostamente planejar um golpe de Estado após sua derrota nas eleições de 2022. Segundo Jackson, Bolsonaro teria enganado o povo ao assumir a presidência, prometendo defender o estado democrático de direito no Brasil.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe