A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro diz querer Alexandre Frota como ministro da Cultura

O ex-ator pornô Alexandre Frota postou nesta quarta-feira (28) um vídeo em sua conta no Twitter no qual o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) afirma querer vê-lo ministro da Cultura. “Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura. Já imaginou cara?”, disse o pré-candidato à Presidência da República.  Também nesta quarta-feira, Frota se filiou ao PSL (Partido Social Liberal), mesma legenda de Bolsonaro.  

Apoiador do impeachment de Dilma Rousseff, Alexandre Frota é um defensor apaixonado do deputado federal Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, o ex-ator faz postagens diárias em apoio ao presidenciável.

 

ig
do Último Segundo
Foto: 
Reprodução/ Twitter

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe