Por pbagora.com.br

A fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a possibilidade de implantação de um novo Ai-5 no país, caso a esquerda venha a “radicalizar” não recebeu o aval de seu pai, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

O presidente lamentou a declaração de Eduardo e disse que quem fala em AI-5 “está sonhando”.

A fala de Eduardo foi dada durante entrevista para a jornalista Leda Nagle, divulgada nesta quinta no canal dela no YouTube. Questionado sobre o assunto, Bolsonaro criticou a fala de seu filho e ressaltou que o AI-5 pertence ao passado, não existe mais.

“O AI-5 já existiu no passado, em outra Constituição, não existe mais. Esquece. Vai acabar a entrevista aqui. Cobrem deles. Quem quer que seja que fale em AI-5, está sonhando. Está sonhando! Não quero nem que dê notícia nesse sentido aí”, respondeu o presidente.

Questionado se tiraria satisfação com seu filho sobre o assunto, Bolsonaro apenas lamentou. “Ele é independente. Tem 35 anos, se não me engano […] Se ele falou isso, que eu não estou sabendo, lamento. Lamento muito”, afirmou Bolsonaro.

 

PB Agora
com informações do G1

Notícias relacionadas

Hugo Motta revela clima de simpatia para liderar bancada da PB no Congresso

O deputado federal Hugo Motta deverá, em 2021, substituir o deputado Efraim Filho e ocupar a função de líder da bancada paraibana no Congresso, em Brasília. Segundo o parlamentar, seu…

Ex-prefeito de Alhandra rebate acusações de desvio de recursos

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu recentemente um alerta, sobre supostas irregularidades em licitações e dispensas realizadas pela Prefeitura de Alhandra, na Região Metropolitana de João…