Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro indicou neste domingo (1º) que vai passar por uma nova cirurgia. Durante passagem por São Paulo, ele publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos dois médicos que o operaram depois que ele foi esfaqueado na campanha eleitoral do ano passado e disse que, ao que tudo indica, vai curtir “uns 10 dias de férias com eles brevemente”.

“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica “curtirei” uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu Bolsonaro no Twitter. Logo depois, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) respondeu o post do pai: “Tudo vai dar certo! Estarei junto”.

Assessores do presidente disseram ao Congresso em Foco que ainda não têm informações sobre a operação, mas o médico Antônio Luiz Macedo afirmou ao G1 que Bolsonaro vai se submeter a uma cirurgia de médio porte no próximo domingo (8) devido a uma hérnia identificada na incisão cirúrgica anterior.

Se confirmada, a operação vai acontecer apenas dois dias depois de o atentado a faca sofrido por Bolsonaro completar um ano.

 

Congresso em Foco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian pede para Moacir deixar o PSL: “Eu ajudo ele a sair. É um zero negativo”

A briga interna dentro do PSL paraibano parece não ter fim e mais uma vez o deputado federal e presidente estadual do PSL, Julian Lemos foi enfático ao pedir que…

Audiência proposta por paraibano alerta para privatização de estatais

A Comissão de Legislação Participativa, colegiado presidido pelo petista Leonardo Monteiro (MG), anunciou que fará uma audiência pública para debater as consequências da privatização de 17 empresas estatais, que foi…