Por pbagora.com.br

Em live ontem (19), nas suas redes socais o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) juntamente com o jornalista Magno Martins, direto do Recife, capital pernambucana, fez um cumprimento público ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), pela atitude do gestor campinense por anunciar protocolo da cloroquina para os pacientes de Covid-19 na cidade.

Durante a live, o presidente da República usou a camisa do Sport Campina, que virou Sport Lagoa Seca, para a transmissão. Um afago à cidade que lhe deu 56,3% dos votos no segundo turno. Uma das três cidades que ganhou de Fernando Haddad (PT), vitorioso em 220 no estado.

Ele citou o prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao falar da camisa do time. Ao mesmo tempo, mencionou que o gestor autorizou o protocolo da cloroquina e Campina Grande. “Mais um ponto aí pra você, Romero. No futuro alguém pode dizer que a cloroquina foi um placebo, mas pode ser também a cura. Eu e Romero vamos dizer que tentamos salvar vidas”, comentou Bolsonaro.

A administração da cloroquina estava sendo apenas em pacientes graves. Bolsonaro pessoalmente defende uma mudança na ministração do remédio desde os primeiros dias da doença.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: na roda-gigante da história, RC pode ser o Cícero de amanhã…

Quem não se lembra daquele que foi um dos mais perversos calvários da história política da Paraíba, em que o ex-senador e ex-governador Cícero Lucena padeceu a um verdadeiro massacre?!…

Campanha eleitoral em CG é marcada por embate entre Bolinha e Romero

A sucessão eleitoral deste ano em Campina Grande, tem sido marcado por alguns embates entre o prefeito Romero Rodrigues (PSD), e o candidato a prefeito Arthur Bolinha (PSL).Romero Rodrigues, teve…