O ex-presidente da República anunciou o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como possível candidato ao governo do Estado.
Na tarde desta quarta-feira (9), o ex-presidente da República Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao Podcast do jornalista pernambucano Magno Martins. Durante o programa, Bolsonaro disse ter recebido da liderança do PL a função de fortalecer o quadro de senadores do partido e anunciou que, na Paraíba, o Pastor Sérgio Queiroz irá disputar a vaga nas eleições do anos que vem.
Questionado sobre a possível composição da chapa majoritária do seu bloco político no pleito eleitoral de 2026, Bolsonaro acrescentou que o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve entrar na disputa pelo cargo de governador da Paraíba.
“Eu recebi a incumbência do presidente do partido de dar uma atenção especial para o Senado. Então, na Paraíba, é o pastor Sérgio [Queiroz], nosso candidato. Para o governo, está pré-acertado o [Marcelo] Queiroga, que está indo para o sacrifício, a gente sabe de dificuldade. A Paraíba é esse quadro que está aí. Nós temos a grande esperança de fazer um senador”, que seria uma grande coisa, porque o Nordeste é mais voltado para a esquerda, realmente”, revelou o ex-presidente.
PB Agora








