Por pbagora.com.br

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou ontem (09), a cessão do Terminal Pesqueiro Público, que fica no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, para a iniciativa privada. Esse comunicado foi feito na presença do secretário de Estado de Aquicultura e Pesca Nacional, Jorge Seif Júnior, e o assessor paraibano Tércio Arnaud.

Segundo o secretário, 2021 começa com o ‘pé direito’ que foi a “primeira cessão do terminal pesqueiro público de Cabedelo”. Para o assessor paraibano, Tércio Arnaud, serão 120 novos empregos diretos e o processamento do Terminal é de mais de mil toneladas por mês.

No dia 02 de dezembro, o Diário Oficial da União (DOU) trouxe o edital de concessão para exploração do Terminal Pesqueiro Público de Cabedelo. O objetivo é a revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão do local. O documento foi assinado pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior.

Veja o DOU

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…

Deputado Baleia Rossi, candidato a presidência da Câmara dos Deputados, cumpre agenda na PB

O candidato a presidência da Câmara, deputado Baleia Rossi (MDB/SP), visita hoje os estados da Paraíba e do Maranhão. Na Paraíba, Rossi desembarca as 10:40 no aeroporto, faz uma visita…