A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro anuncia cessão de Terminal de Cabedelo para o setor privado

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou ontem (09), a cessão do Terminal Pesqueiro Público, que fica no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, para a iniciativa privada. Esse comunicado foi feito na presença do secretário de Estado de Aquicultura e Pesca Nacional, Jorge Seif Júnior, e o assessor paraibano Tércio Arnaud.

Segundo o secretário, 2021 começa com o ‘pé direito’ que foi a “primeira cessão do terminal pesqueiro público de Cabedelo”. Para o assessor paraibano, Tércio Arnaud, serão 120 novos empregos diretos e o processamento do Terminal é de mais de mil toneladas por mês.

No dia 02 de dezembro, o Diário Oficial da União (DOU) trouxe o edital de concessão para exploração do Terminal Pesqueiro Público de Cabedelo. O objetivo é a revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão do local. O documento foi assinado pelo secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior.

Veja o DOU

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe