A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Bolsonaro adota tom desrespeitoso com Queiroga e Queiroz e dá puxão de orelha público em aliados

A passagem do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, pela Paraíba nesta sexta-feira (12) foi repleta de público, mas também de polêmicas. Desde o tumulto na sua chegada ao Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, até o cancelamento inesperado da entrevista agendada com a imprensa ao meio-dia, alegando uma agenda congestionada.

O ponto mais polêmico aconteceu logo após desembarcar em solo paraibano. O ex-presidente aparentemente repreendendo alguns apoiadores, incluindo Sérgio Queiroz e Marcelo Queiroga, devido à indisponibilidade de desembarcar no saguão principal do aeroporto para ser recebido pelos aliados, tachou o grupo aliado de ‘fracos’

“A culpa é de vocês, vocês tem que ter autoridade. O que eu tô fazendo aqui? Por que vocês não estão dentro do aeroporto? Não deixaram (responderam). E Bolsonaro reagiu: Não deixaram porque você é fraco”, arrematou

OUÇA!

A agenda de Bolsonaro na Paraíba começou por volta das 9h com uma carreata por diversos bairros de João Pessoa. Mais tarde, visitou o Mercado Público de Mangabeira, onde foi recebido por apoiadores e simpatizantes.

O momento da fala foi capturado pela TV Arapuan.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe