O deputado federal Cabo Gilberto, do PL, em entrevista nesta quarta-feira (22), foi um dos que criticou a passagem relâmpago do presidente Lula (PT) pela Paraíba para participar de um evento privado na cidade de Santa Luzia e disse que o petista veio apenas fazer mídia no estado, já que ações ou propostas efetivas até agora não saíram do papel.
O parlamentar, que integra o núcleo raiz do bolsonarismo, ressaltou ainda que durante os quase 16 anos do Governo do PT a Paraíba foi excluída e apenas com Bolsonaro conseguiu avançar em alguns aspectos.
“O presidente Bolsonaro foi o que mais fez nesses quatro anos de mandato. Lula veio inaugurar o que na Paraíba pelo amor de Deus? Um negócio que é do setor privado, do setor que veio gerando emprego e renda através das ações do governo Bolsonaro, que abriu o mercado brasileiro, isso são fatos irrefutáveis. Lula passou 16 anos no comando do Brasil, praticamente, e agora no terceiro mandato com quatro mandatos consecutivos de Lula e Dilma, e o que foi que a Paraíba avançou na questão da educação, na questão das estradas, da segurança pública, na questão hídrica, na geração de emprego e renda? A dívida histórica do governo federal com a Paraíba continua a todo vapor. Bolsonaro avançou em alguns pontos, e cobrei dele, como também vou continuar cobrando desse governo Lula. Ele veio à Paraíba só para fazer midia, porque de fato – até agora – a Paraíba é rasgada do mapa pelo governo do PT”, disparou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo assinou, na manhã desta quinta-feira (18), em reunião realizada na Granja…
A Justiça Federal na Paraíba recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, vinculada à…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta quarta-feira (17) que está confiante na…
A Polícia Civil da Paraíba informou, nesta quinta-feira (18), que o atendimento telefônico do Disque-Denúncia…
Lideranças da base do governador João Azevêdo demonstraram, nesta quinta-feira (18), confiança na permanência do…