A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha diz que grupos políticos estão atrofiando o crescimento de CG

DESABAFO: Artur Bolinha diz que grupos políticos estão atrofiando o crescimento de Campina Grande

Oficializado como pré-candidato a prefeito de Campina em 2016, o empresário Artur Almeida, o Bolinha, não perdeu tempo, e já acionou a sua metralhadora giratória para todo o lado. Numa prova de que rompeu de vez com o grupo Cunha Lima, ele disse que os grupos políticos estão atrofiando o crescimento de Campina Grande.

“Tenho defendido a participação de empresários e das pessoas de bem na vida pública, porque não há outra forma de mudarmos essa realidade. Eu não vislumbro outro caminho”, sublinhou o postulante ao explicar a sua decisão de tentar, pela segunda vez, assumir a PMCG.
Bolinha disse ainda que o PPS se lança no desafio de demonstrar “a capacidade de auscultar a sociedade e construir um modelo de gestão que vá ao encontro dos anseios e das necessidades da população”.

Para o prefeitável, a administração municipal “só tem servido para a instrumentalização e fortalecimento de grupos políticos e familiares, que têm atrofiado a capacidade de se desenvolver desta cidade”.

A pré-candidatura de Bolinha conta com o apoio do jornalista, vice-prefeito de João Pessoa e dirigente do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira. Em entrevista, ele reafirmou que Artur Bolinha, é um nome que demonstra alternativa aos demais concorrentes que já governaram Campina Grande.

Para Nonato, a cidade do porte de Campina merece alguém como Artur Bolinha como governante.

– Achamos que a cidade do porte de Campina precisa da candidatura de Arthur Almeida para tentar ser uma alternativa a esses grupos políticos que já comandam há mais de trinta anos o município – revelou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe