A Paraíba o tempo todo  |

BM condena tratamento desrespeitoso e diz que nunca impôs vontade para ficar no PMDB

Em nota, Benjamin condena tratamento desrespeitoso e diz que nunca impôs vontade pessoal para ficar no PMDB

Depois da troca de alfinetadas com o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) decidiu encaminhar uma nota à imprensa para repudiar o que ele classificou de ‘tratamento desrespeitoso’ que tem recebido desde a mudança no comando do diretório do partido na Capital.

Sem citar o nome do colega de partido, na nota, Benajmim deixa claro que nunca colocou suas vontades pessoais como requisito para permanecer filiado à legenda e ainda lembra que sempre tratou todos os membros, com ou sem mandato, com o mesmo respeito.

Benjamim ainda esclarece que nunca impôs vontades por cargos, chegando em 2012 a colocar o cargo de presidente do diretório municipal à disposição do partido, para que outras lideranças também fossem prestigiadas, sem pleitear qualquer outro cargo no diretório.

 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

Nota à Imprensa

Em virtude de recentes matérias divulgadas pela imprensa da Paraíba sobre um possível “racha no PMDB”, o deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB-PB) vem a público esclarecer o seguinte:


1 – Filiado unicamente ao PMDB há mais de 20 anos, o parlamentar sempre trabalhou pela união e fortalecimento do partido;


2 – Nas eleições municipais foi incentivador do lançamento da candidatura própria do PMDB à prefeitura da Capital, se licenciou da Câmara dos Deputados parase dedicar ao pleito e garantir alianças, enquanto outros parlamentares optaram por não se dedicar à campanha peemedebista em João Pessoa;

3 – Em 2012 contribuiu para o processo de pacificação dentro do PMDB, colocando o cargo de presidente do diretório de João Pessoa à disposição do partido, para que outras lideranças também fossem prestigiadas, sem pleitear qualquer outro cargo no diretório;

4 – O deputado federal lembra que sempre foi leal ao partido e nunca colocou suas vontades individuais como requisito para permanecer no PMDB. Sempre tratou os demais membros com respeito, independentemente de serem ou não titulares de mandato eletivo. Pautado nessa conduta é que o parlamentar repudia o tratamento desrespeitoso que tem recebido.

Assessoria do deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB-PB)


Brasília-DF, 02 de julho de 2013.

 


Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe