A Paraíba o tempo todo  |

Bloco da Solidariedade 2015 divulga atrações; confira

 O Bloco da Solidariedade está de volta ao carnaval de João Pessoa. Com atrações de peso e com a animação por conta de uma grande orquestra de frevo, pela DJ Cris L e pela Yego Gomes, a expectativa é que uma verdadeira multidão acompanhe o desfile do Bloco no dia 12 de fevereiro, pelas ruas de Mangabeira, bairro mais querido e populoso de João Pessoa. A animação do Bloco ficará por conta da DJ Cris L e de Yego Gomes.

 

Com o intuito de levar alegria e alimento para quem mais precisa, o Bloco da solidariedade que participa como convidado do Projeto Folia de Rua, possui um caráter social, não terá cordão de isolamento e as camisas personalizadas poderão ser trocadas, na Farmácia do Trabalhador na Avenida Josefa Taveira, por 2 kg de alimentos não perecível (exceto sal), que serão posteriormente destinados a famílias carentesde Mangabeira e a instituições de caridade, como: o Hospital Laureano, Hospital Padre Zé e o Lar da Providencia.

 

""Bruce Sarmento que é um dos organizadores do Bloco da Solidariedade, ressaltou que ser solidário é para todos. "Não importa sua profissão ou classe social. Participar é fundamental, precisamos nos doar à causa", disse, completando: "Estamos aqui para dar um grito de alerta. É tempo de doar. Nem em festa podemos nos esquecer disso!", pediu.

 

A concentração acontecerá a partir das 17h, na rua por trás da Praça Cristo Rei e a animação ficará por conta de uma orquestra de frevo que fará um arrastão pelas principais avenidas do bairro. Às 19 horas ao lado do Mercado Publico, os foliões curtirão os shows da DJ Cris L e de Yego Gomes

 

"A folia faz as pessoas esquecerem, mas estamos unidos em prol da doação de alimentos. Nossa meta é arrecadarmos cinco mil quilos de alimentos para destinarmos para as instituições responsáveis. Essa causa é nossa e de todos. Doar alimento é doar vida", frisou Sarmento

 

ASCOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe