Por pbagora.com.br

Sem candidatura posta, blocão é alvo de críticas por antecipar pleito e pregar racha entre Cássio e RC

Sem ter uma candidatura posta no páreo para as eleições estaduais de 2014, o blocão formado pelo PSC, PP e PT virou alvo de críticas, essa semana, por tentar adotar a prática de ‘plantar’ a discórdia entre os membros da situação (Cássio e Ricardo Coutinho). O desabafo foi feito pela secretária de Comunicação do Governo do Estado, Estela Bezerra, em entrevista a uma emissora de rádio local.

Segundo ela, oposição está antecipando o debate eleitoral, mas sequer consegue fazer uma ‘critica concreta’ ao governo. “Não tem candidato e assim investem em desagregar um polo que está constituído e governa o estado”, disse.

E completou: “Quem tem muito tempo e não tem o que fazer, fica investindo em discórdia. Temos um blocão que não tem candidatura e não consegue fazer uma crítica porque não fez no passado”.

Para Estela, a oposição está se unindo, mas como não tem um candidato, tenta desestabilizar quem já está no páreo.

“Acredito que temos um governo eficiente e um candidato forte, que é Ricardo Coutinho (PSB) e uma aliança muito promissora que governa o Estado”, comentou.

Estela apontou que não iria antecipar o debate e acredita no nome de Ricardo Coutinho na aliança com o PSDB. “A antecipação do pleito faz parte da estratégia da oposição. O blocão da oposição não tem candidato e o governo está focado em administrar e preservar uma aliança que colabore com a administração do estado”, ressaltou.

 

Márcia Dias

PB Agora

Notícias relacionadas

Daniella nega alinhamento político com João: “Tenho minhas questões”

A senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, que é cotada com uma das possíveis pré-candidatas a eleição do Governo do Estado, que ocorre ano que vem, deu uma declaração importante sobre…

“Há uma escassez de vacinas”, diz secretário, ao revelar motivos por ser contra a compra de doses pelo setor privado

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que no último dia 25.03.2021 recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, comentou sobre a polêmica em torno…