A Paraíba o tempo todo  |

Bira rebate Ricardo Coutinho e diz que o então prefeito rejeitou projeto do passe livre na PMJP

Líder do governo Luciano Cartaxo na câmara municipal, o vereador Bira rebateu hoje a declaração do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a implantação do passe livre para os estudantes da rede municipal de ensino. Segundo o parlamentar, que foi chefe de gabinete de Ricardo Coutinho em 2005, o projeto do passe-livre chegou a ser elaborado, mas o então prefeito não encaminhou a proposta.

 

“Vou tornar público um diálogo que tive com o então prefeito Ricardo Coutinho, no dia do seu aniversário, em 2005. Onde apresentei a proposta do passe-livre para os estudantes da rede municipal de ensino. Ricardo disse que iria estudar a possibilidade, mas apenas para os estudantes da rede municipal, pois disse que a prefeitura não tinha como arcar com os custos dos alunos da rede estadual. No entanto, o passe-livre nunca foi debatido pela gestão”, explicou Bira.

 

Bira relata que chegou a apresentar o projeto a revelia do prefeito na Conferência Municipal das Cidades. Mas que depois foi criticado por membros da prefeitura, por ter levado a proposta sem ter o consentimento do então prefeito Ricardo Coutinho.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe