A Paraíba o tempo todo  |

Bira questiona legitimidade da frente das oposições

 O vereador petista Ubiratan Pereira (Bira) comentou sobre a criação da Frente das Oposições, orquestrada por várias legendas que no âmbito nacional tem sido oposição ao PT e que querem trazer essa posição para a Capital. Os líderes mais destacados são deputados federais paraibanos e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para o petista, muitos que integram esse bloco não tem identidade com a cidade e nos seus postos políticos poderiam contribuir ao invés de reclamar.

 

Para Bira, o movimento é natural, mas que a resposta para esse debate é mostrar trabalho da prefeitura da qual eles criticam.

 

"Muito se tem falado dessa frente com a expectativa de juntar as insatisfações políticas e administrativas da gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT). Enquanto alguns trazem a frente de oposições, o prefeito traz 39 frentes de trabalho que serão concluídas até dezembro. A resposta se dá a isso com trabalho", destacou.

 

Para o parlamentar a proximidade com as eleições municipais e a alta aprovação da gestão de Cartaxo assustou os opositores que desejam criar instabilidade. 

 

"É de se questionar algumas pessoas que tanto falam nessa frente de oposição e que não tem nenhuma identidade com a cidade de João Pessoa. Tiveram oportunidade de inclusive investir na cidade, direcionar emendas para resolver ou minimizar problemas estruturantes e agora posam de amantes da cidade. Essas pessoas tem "extrema identidade" porque estamos às vésperas de uma eleição".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe