A Paraíba o tempo todo  |

Bira prevê chapa Cássio/ Agra, mas avisa que vai marchar com o PT

Após estremecimentos entre políticos, petista prevê chapa Cássio/ Agra, mas avisa que vai marchar junto com PT

Protagonista de um dos maiores embates partidários do PSB, o vereador Bira Pereira, que conseguiu deixar a legenda por justa causa e ingressar no PT disse, nesta terça-feira (12), que há sim um pequeno estremecimento político na relação entre Agra e Cartaxo, no entanto, ressaltou que este é bem menor que o estremecimento na relação entre Cássio e Ricardo Coutinho.

Em entrevista ao Correio Debate na tarde de hoje, ao ser indagado sobre o relacionamento do prefeito Cartaxo com o ex-prefeito Luciano Agra, Bira foi enfático: “Eu garanto que o estremecimento entre Agra e Cartaxo não é um estremecimento como o de Cássio e Ricardo, o relacionamento de Agra é Cartaxo é bem melhor que a relação deles”, falou, mas sem citar os motivos da relação da dupla não caminhar ainda em ‘céu de brigadeiro’.

Aliado do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, tendo inclusive contrariado em 2012 a orientação do PSB de apoiar a candidatura de Estela Bezerra para ficar do lado do ex-gestor, Bira ainda brincou e não descartou a possiblidade dos estremecimentos envolvendo Cartaxo, Agra, Cássio e Ricardo culmine com Agra e Cássio no mesmo palanque nas eleições deste ano.

“Pode ser que termine Agra com Cássio, quem sabe”, falou.

Indagado se essa chapa se concretizasse, em que lado iria ficar, Bira ponderou, ressaltando que era partidário, que o PT tem uma candidata e que ele iria seguir a candidatura do partido.

“Sou partidário, vou seguir a orientação da legenda em qualquer cenário”, finalizou.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe