O vereador Bira (PSB), de João Pessoa, disse que espera um resultado diferente da decisão do PT, que foi a de lançar candidatura própria à Prefeitura Municipal da Capital. O parlamentar mirim afirmou que a expectativa era de que o Partido dos Trabalhadores fizesse parte da aliança com PSB, a exemplo de outros estados da federação.
“O PSB e o PT têm firmado alianças em várias cidades importantes do Nordeste, inclusive em algumas capitais. Essa construção é história. Infelizmente, os filiados do PT entenderam de forma diferente. Nós lamentamos”, comentou Bira.
Segundo o vereador, o projeto da sua legenda vai continuar independente do resultado as eleições internas do Partido dos Trabalhadores. “Toda semana, o prefeito Luciano Agra (PSB) tem tomado iniciativas importantes em todas as áreas: saúde, esporte, educação, moradia e valorização do servidor municipal. Não vamos relaxar por conta desse resultado negativo do PT”, adiantou.
Bira também fez acusações ao ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que teria feito doações de vários terrenos para grupos religiosos, “no apagar das luzes e com as mais diversas finalidades”, denunciou. De acordo com Bira, levou o Ministério Público a acompanhar esses procedimentos, com a recuperação vários imóveis, que foram restituídos ao Erário. “Alguns já se transformaram em equipamentos comunitários”, disse
O vereador ainda revelou que seu nome chegou a ser cogitado para ser o candidato do PSB a prefeito de João Pessoa, mas a legenda preferiu a ex-secretaria estadual de Planejamento de Ricardo Coutinho (PSB). “Respeito a decisão do meu partido e que aprendi a fazer política defendendo o interesse público, dentro das ações do meu mandato, militando em várias frentes da sociedade”, sustentou o socialista.
Fernando Patriota
PB Agora
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca…
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes preparou uma programação especial para quem…
A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez, um homem acusado do crime de stalking, que…
Ontem (09), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou à Comissão de Constituição e…
Os dados são preocupantes. O número de acidentes em rodovias federais na Paraíba aumentou 3%…
Um dia decisivo. O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) vai julgar um habeas corpus…