A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bira acusa PSB de retaliação devido à divergências

RACHA GIRASSOL: aliado de Luciano Agra se diz tranquilo sobre postulação, mas acusa PSB de retaliação devido à divergências internas na legenda

O vereador Bira desabafou sobre seu mal estar no seu partido o PSB. O parlamentar não negou divergências internas, mas diz estar tranquilo sobre sua pre-campanha a reeleição.

Bira teve dificuldades para inscrever seu nome como candidato e mesmo a diretoria jurídica aprovando o pedido, ele não entende porque a legenda estaria negando sua candidatura.

"Os argumentos apresentados são despolitizados. Não admito que eu possa ter alguma retaliação por parte do partido".

Questionado sobre seu apoio ao nome de Estelizabel Bezerra (PSB), Bira disse que haverá engajamento, mas que ele será diretamente proporcional ao respeito que o partido tenha com ele.

"Tenho uma história de militância na legenda e espero que seja respeitado o meu espaço de liderança".

Sobre Agra e sua possível saída do partido por ter dado apoio ao prefeito de João Pessoa, Bira descartou sua saída do PSB e disse que não vai comentar mais o tema Luciano Agra.

"Não pretendo sair do PSB, não sou técnico de futebol, mas vão ter que me aturar. Sobre Agra,  prefiro não comentar nada, pois a decisão foi uma orientação pessoal dele mas digo apenas que o PSB perdeu muito em não conseguir segurá-lo".

 

Vanessa de Melo com informaçoes de Thatiane Sonally

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe