Por pbagora.com.br

Com as portas fechadas desde 18 de maio deste ano, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), localizado no bairro do Roger, continua com os tapumes na entrada que denunciam a paralisação nas obras, mesmo depois do anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de que entregaria a primeira parte da reforma ainda no final do mês de maio.

Os tapumes na entrada denunciam: o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido popularmente por Bica, segue fechado mesmo depois do último anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de que entregaria a primeira parte da reforma ainda no final do mês de maio.

As obras iniciadas em dezembro de 2017 deveriam ter sido finalizadas 15 meses depois, segundo divulgou a PMJP à época, mas já se estendem por 19 meses. O fechamento atrapalhou os planos de quem pensava em levar os filhos ao parque durante as férias escolares. O passeio pela Bica é uma das opções de lazer preferidas de crianças e adultos, além de ser um ponto de visitação importante para turistas que chegam à capital.

A assessoria de imprensa do parque informou que as fortes chuvas do mês de junho atrapalharam o andamento das obras, faltando alguns ajustes no estacionamento e no calçamento que vai do pórtico de entrada, na Avenida Gouveia Nóbrega, à bilheteria.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto de Cabedelo se destaca como um dos mais eficientes do país

O Porto de Cabedelo conquistou a terceira colocação do Prêmio Portos + Brasil, na categoria Variação da margem EBITDA (margem de lucro da empresa). Com esse desempenho, o Porto de…

PBAgora/Datavox: expectativa de vitória pró Cícero é de 55,4%

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada nesta quinta-feira (26) apontou o candidato Cícero Lucena (PP) com a maior expectativa de vitória na opinião dos entrevistados. Para 55,4%…