Com as portas fechadas desde 18 de maio deste ano, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), localizado no bairro do Roger, continua com os tapumes na entrada que denunciam a paralisação nas obras, mesmo depois do anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de que entregaria a primeira parte da reforma ainda no final do mês de maio.

Os tapumes na entrada denunciam: o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido popularmente por Bica, segue fechado mesmo depois do último anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de que entregaria a primeira parte da reforma ainda no final do mês de maio.

As obras iniciadas em dezembro de 2017 deveriam ter sido finalizadas 15 meses depois, segundo divulgou a PMJP à época, mas já se estendem por 19 meses. O fechamento atrapalhou os planos de quem pensava em levar os filhos ao parque durante as férias escolares. O passeio pela Bica é uma das opções de lazer preferidas de crianças e adultos, além de ser um ponto de visitação importante para turistas que chegam à capital.

A assessoria de imprensa do parque informou que as fortes chuvas do mês de junho atrapalharam o andamento das obras, faltando alguns ajustes no estacionamento e no calçamento que vai do pórtico de entrada, na Avenida Gouveia Nóbrega, à bilheteria.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…

Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…