Com as portas fechadas desde 18 de maio deste ano, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), localizado no bairro do Roger, continua com os tapumes na entrada que denunciam a paralisação nas obras, mesmo depois do anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de que entregaria a primeira parte da reforma ainda no final do mês de maio.

Os tapumes na entrada denunciam: o Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido popularmente por Bica, segue fechado mesmo depois do último anúncio feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de que entregaria a primeira parte da reforma ainda no final do mês de maio.

As obras iniciadas em dezembro de 2017 deveriam ter sido finalizadas 15 meses depois, segundo divulgou a PMJP à época, mas já se estendem por 19 meses. O fechamento atrapalhou os planos de quem pensava em levar os filhos ao parque durante as férias escolares. O passeio pela Bica é uma das opções de lazer preferidas de crianças e adultos, além de ser um ponto de visitação importante para turistas que chegam à capital.

A assessoria de imprensa do parque informou que as fortes chuvas do mês de junho atrapalharam o andamento das obras, faltando alguns ajustes no estacionamento e no calçamento que vai do pórtico de entrada, na Avenida Gouveia Nóbrega, à bilheteria.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…

Vereador de oposição em CG elogia João e diz que governador é democrático

O vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Alexandre do Sindicato (PHS), voltou a elogiar o governador João Azevedo (PSB). Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele…