A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bernardino vai ao TRE exigir mandato

Bernardino decide ir ao TRE exigir agilidade na ação de reintegração do mandato do PPS/PB

O presidente do PPS na Paraíba, José Bernardino vai tentar na tarde desta terça-feira (20) uma audiência com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Silvio Ramalho para agilizar o processo de reintegração do mandato do deputado Nivaldo Manoel que abandonou a sigla para se filiar ao PMDB.

De acordo com Bernardino, o partido estranha a demora e quer explicações sobre a estagnação do processo junto ao TRE da Paraíba.

O PPS quer ainda reforçar a tese de que o deputado Nivaldo Manoel (PMDB), que deixou o partido sem justa causa, debochou da justiça ao dizer que não teme o andamento da ação sobre infidelidade partidária, pois julga a justiça lenta.

A visita do presidente do PPS ao Tribunal da Paraíba está prevista para as 15h da tarde de hoje.

O deputado Nivaldo Manoel (PMDB) foi um dos sete parlamentares da Paraíba que arriscaram em incorrer na lei que tange sobre a infidelidade partidária e pediram desfiliacao da sigla de origem. Além de Nivaldo, os outros deputados paraibanos que deixaram suas siglas foram Marcondes Gadelha e Manoel Júnior no âmbito federal e os parlamentares Leornardo Gadelha, Guilherme Almeida, Carlos Batinga e Arnaldo Monteiro no âmbito estadual
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe