O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, gravou neste sábado (30) um vídeo em forma de agradecimento aos vereadores da sua cidade, após o resultado do julgamento na Câmara Municipal que começou na sexta-feira (29) e que só terminou hoje de madrugada, que teve como resultado o arquivamento do pedido de cassação do seu mandato.
De acordo com o vídeo, publicado em seu perfil, Berg diz que os parlamentares foram serenos e tranquilos na hora do julgamento. Ele disse ainda que respeita os vereadores que votaram a favor da cassação e defende a continuidade do projeto eleito pelo povo para cidade de Bayeux.
Berg Lima está afastado do cargo desde do dia 5 de julho quando foi preso em operação da Polícia Civil e Ministério Público acusado de cobrar e receber propina de um fornecedor de alimento da Rede Municipal de Saúde para poder liberar o pagamento de dívidas da gestão anterior.
Após passar quatro meses presos em uma carceragem no 5º Batalhão de Polícia Militar, Berg Lima foi solto no último dia 28 de novembro após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Entretanto ele continua proibido de voltar ao cargo.
Redação com Facebook
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…