A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Benjamin é tachado de “perseguidor” por tentar expulsar político que não votou nele em 2014

Benjamin é tachado de “perseguidor” por tentar expulsar apenas um, de três políticos, que não votou nele em 2014

Parlamentar reclama de perseguição no SD e e cita colegas que também não votaram em Benjamin Maranhão

O espírito natalino foi jogado para escanteio. Nesta sexta-feira (26), vereador Marmuthe Cavalcante (SD) voltou a abrir o verbo contra o deputado federal Benjamin Maranhão por conta de uma perseguição política que vem sofrendo dentro do Partido Solidariedade por não ter apoiado o parlamentar nas eleições estaduais deste ano.

Marmuthe admite não ter apoiado a reeleição do presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Benjamin Maranhão, para a Câmara Federal, mas lembra que os vereadores Professor Gabriel e Eduardo Carneiro, que também são filiados ao Solidariedade, apoiaram outros candidatos na disputa.

“De Solidariedade partido só tem o nome, na realidade eu tenho sido vitima o tempo todo de uma perseguição, que considero infantil, discriminatória, pelo fato de"" eu não ter votado no deputado federal Benjamin Maranhão, que é o presidente estadual do partido, nas últimas eleições, a exemplo de outros colegas do próprio partido que também não votaram no deputado, como o professor Gabriel e Eduardo carneiro, mas o fato só está sendo direcionado a mim, não sei se é porque eu sou um vereador que vem de família humilde, de um bairro humilde, estou sendo discriminado ao ponto de ser perseguido”, desabafou.

Marmuthe disse que já está com a carta de desfiliação pronta para ser entregue à presidência da legenda, mas ao mesmo tempo está prestes a sofrer um processo de expulsão liderado por Benjamin.

“Vindo do dono do partido Benjamin Maranhão, qualquer ato, para mim, não é surpresa”, disse.

O vereador disse que vai analisar os convites dos outros partidos, mas ressaltou que não tem pressa. “Tenho até setembro de 2015 para escolher um novo partido, pois a lei diz que temos que estar filiado um ano antes do pleito e é isso que vou fazer”, falou. A entrevista do vereador repercutiu no programa Correio Debate, na 98 FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe