Em Dona Inês: carreatas de Ricardo e Benjamim Maranhão na mesma hora e local neste sábado mobiliza justiça eleitoral; medida é para evitar confronto
Ricardo Coutinho e Benjamim Maranhão farão carreata no mesmo dia e na mesma hora e Dona Inês pode virar ‘campo de batalha" neste sábado
A pequena cidade de Dona Inês pode se transformar num verdadeiro campo de guerra neste sábado. É que o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-deputado Benjamim Maranhão (PMDB), sobrinho do governador, tem atividades políticas no município neste sábado, na mesma hora e no mesmo local.
A batalha está sendo anunciada por dois carros de som que estão circulando na cidade e já foi parar na Justiça.
A Coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo PMDB, já comunicou à 14ª Zona Eleitoral o risco iminente do confronto das duas torcidas.
No ofício, incluiu cópia de pedido que foi feito ao 4º Batalhão da Polícia Militar no dia 24 de agosto para realizar o evento em Dona Inês, na garantia da preferência pela exclusividade do local.
Não convencido, o prefeito Antônio Justino, que vota com a oposição, colocou carro de som nas ruas de Dona Inês anunciando que Ricardo Coutinho passará pela cidade. Do outro lado da rua, outro carro de som anuncia o evento de Benjamim.
Redação com blog de Luís Torres








