2º turno: Benjamim Maranhão abre o jogo e revela porque não optou por Cícero Lucena na disputa pela PMJP
“Cícero é um homem de bem, somos amigos, mas essas decisões não se fazem por afinidade pessoal e sim por afinidade política”. Foi com essa explicação que o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB) abriu o jogo e revelou porque não optou por apoiar a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. Conforme Benjamim, o PT é o projeto que mais se aproxima do projeto nacional do PMDB.
“O PT e o PMDB estão unidos no âmbito nacional por isso ficamos com o PT também em João Pessoa. Temos uma historia desde 2002. Não tenho nada contra Cícero Lucena, mas nesse momento a decisão tem que ser política e não por afinidades pessoais”, destacou.
O parlamentar também destacou que irá reunir algumas lideranças da legenda para angariar mais apoios em prol da vitória do PT na Capital.
“Vamos marchar com Cartaxo e deixar todo o apoio, articulando para que se some a administração e que ela seja exitosa”, disse.
O deputado adiantou que um grupo muito grande deve aderir a sua postura, da qual denominou de individual, respeitando a neutralidade admitida por Maranhão nesta segunda-feira (15). Um dos politicos que deve declarar apoio é o deputado federal Manoel Junior, além de vereadores e candidatos derrotados no último pleito municipal.
Para essa decisão, Benjamim também condicionou a implantação de alguns projetos do programa de governo de Maranhão a fim de melhorar a cidade.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…