Petista não cumpre determinação e lembra que vitórias recentes da sigla foram frutos do ‘descumprimento’
O vereador Benilton Lucena (PT) foi ‘rebelde’ em relação a uma nota divulgada pelo PT municipal em que se diz contra a recondução do presidente da Câmara de João Pessoa, o vereador Durval Ferreira (PP) em antecipação da eleição da Mesa Diretora de 2015 para a manhã da próxima quinta-feira (07).
Para o petista, que faz parte da Mesa reeleita se todas as determinações do PT fossem cumpridas, hoje o prefeito da Capital não seria Luciano Cartaxo.
"Votei a favor da recondução de Durval e faço parte da Mesa. A resolução do partido já foi quebrada várias vezes como fez Cartaxo ao sair candidato a prefeito. Parabéns para ele que rompeu, se não tinhamos continuado na aliança com o PSB. Ainda bem que ele não acatou. Eu também não acatei porque não conversaram comigo".
O parlamentar destacou que o PT diverge e que assim cresce a democracia na legenda. "É através do diálogo que a gente pode modificar as coisas e depois vem a unidade".
Benilton ainda alfinetou colegas que sairam do plenário por discordar com o adiantamento da votação da Mesa Diretora, biênio 2015-2017.
"Os que sairam, Fuba (PT), Milanez (PMDB) e Bira (PSB) tiveram seus interesses contrariados, mas somos da mesma bancada. Bira não vai deixar de ser líder do governo na Casa, já que quem decide é o prefeito".
Vanessa de Melo
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar apreendeu uma arma e drogas, nessa quinta-feira (1º), durante o reforço da…
A Polícia Federal determinou que o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) volte ao cargo de escrivão…
Nesta sexta-feira (2), o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo Filho,…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta sexta-feira (2), um novo alerta de baixa…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…