RIO – A secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva, se encontra com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na próxima quinta-feira. Benedita fez o anúncio nesta segunda-feira, quando inaugurava o primeiro Centro de Referência da Juventude, em Santa Cruz. Segundo ela, a reunião acontece junto com congressistas, em Washington.

 

Há muitos anos trabalho com o Congresso dos Estados Unidos em políticas sociais e raciais e já fui muitas vezes lá. E agora não vou apenas participar do café da manhã, como também do encontro das mulheres congressistas de 180 países – disse Benedita.

 

A secretária disse que está eufórica para encontrar o presidente americano e parabenizá-lo pessoalmente pela vitória. Ela disse ainda que vai aproveitar o momento para discutir projetos de inclusão social implantados no Brasil, que tiveram sucesso.

JBONLINE

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené confirma articulação com o PTB para a disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado…

Ludgério frustra planos de Bruno e avisa que continua como pré-candidato do PSD à PMCG

Contrariando o que disse ontem (02), o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, de que o partido já tem definido a pré-candidatura do ex-deputado estadual Bruno Cunha a prefeitura de…