RIO – A secretária estadual de Assistência Social, Benedita da Silva, se encontra com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, na próxima quinta-feira. Benedita fez o anúncio nesta segunda-feira, quando inaugurava o primeiro Centro de Referência da Juventude, em Santa Cruz. Segundo ela, a reunião acontece junto com congressistas, em Washington.

 

Há muitos anos trabalho com o Congresso dos Estados Unidos em políticas sociais e raciais e já fui muitas vezes lá. E agora não vou apenas participar do café da manhã, como também do encontro das mulheres congressistas de 180 países – disse Benedita.

 

A secretária disse que está eufórica para encontrar o presidente americano e parabenizá-lo pessoalmente pela vitória. Ela disse ainda que vai aproveitar o momento para discutir projetos de inclusão social implantados no Brasil, que tiveram sucesso.

JBONLINE

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador prevê que descaso de Cartaxo deve levar a greve de categorias em JP

O vereador líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), em discurso ontem (18), na tribuna da Casa, previu a de deflagração de uma greve dos…

Agenda: Aguinaldo se divide entre prefeitos e Reforma Tributária

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vem mantendo uma agenda bastante atribulada em Brasília. Em recente reunião com os prefeitos paraibanos que estão na…