O que deveria ser um dia de comemorações virou motivo de conflito. A diretoria do Botafogo faltou ao compromisso agendado para que fosse entregue uma homenagem ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), durante um almoço na churrascaria Sal e Brasa, no Bessa.

 

O presidente do Botafogo, Nelson Lira, disse que o compromisso não havia sido oficialmente agendado com o time. Já fontes da prefeitura acusaram o dirigente de politizar a festa do Belo e de preferir a agenda com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), às 15h no Palácio da Redenção.

Depois de muita polêmica, Lira abriu as baterias e disse que a ausência da diretoria no almoço com o prefeito teria se dado por causa de uma exigência de Luciano Cartaxo:

– O prefeito queria que o time fosse exclusividade dele hoje. Oferecemos a ele qualquer horário, mas ele exigiu que a tarde de hoje fosse dedicada a ele. Fizemos uma reunião da diretoria e não concordamos. Sou filiado ao PT, mas não quero politizar esse título!! – disse em entrevista à Arapuan FM.

O compromisso com o governador da Paraíba, contudo, foi mantido.

 

 

Leia também

 

Taça da discórdia: Nelson permite RC entregar troféu ao Belo e deixa Cartaxo magoado

 

Redação com parlamentopb

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC reúne lideranças em prol do SOS Transposição em Monteiro

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu lideranças de várias alas partidárias e movimentos sociais nesta sexta-feira (16) para tratar do SOS Transposição, um ato público programado para setembro,…

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…