A Paraíba o tempo todo  |

Belo falta a almoço e abre crise com Cartaxo

 O que deveria ser um dia de comemorações virou motivo de conflito. A diretoria do Botafogo faltou ao compromisso agendado para que fosse entregue uma homenagem ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), durante um almoço na churrascaria Sal e Brasa, no Bessa.

 

O presidente do Botafogo, Nelson Lira, disse que o compromisso não havia sido oficialmente agendado com o time. Já fontes da prefeitura acusaram o dirigente de politizar a festa do Belo e de preferir a agenda com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), às 15h no Palácio da Redenção.

Depois de muita polêmica, Lira abriu as baterias e disse que a ausência da diretoria no almoço com o prefeito teria se dado por causa de uma exigência de Luciano Cartaxo:

– O prefeito queria que o time fosse exclusividade dele hoje. Oferecemos a ele qualquer horário, mas ele exigiu que a tarde de hoje fosse dedicada a ele. Fizemos uma reunião da diretoria e não concordamos. Sou filiado ao PT, mas não quero politizar esse título!! – disse em entrevista à Arapuan FM.

O compromisso com o governador da Paraíba, contudo, foi mantido.

 

 

Leia também

 

Taça da discórdia: Nelson permite RC entregar troféu ao Belo e deixa Cartaxo magoado

 

Redação com parlamentopb

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe