O diretório estadual do PSDB realiza neste sábado (21), às 17h, no Clube Esporte de Bayeux, mais um encontro intrapartidário. Esta será a 14ª reunião que o partido realiza com os seus filiados para debater a participação do PSDB nas eleições, antes da convenção estadual, marcada para o dia 29.

“É muito importante estabelecer esse diálogo com os filiados, que têm voz dentro da construção desse projeto. O PSDB preza pela democracia e está presente em todas as regiões do Estado”, disse o presidente estadual do partido, deputado federal Ruy Carneiro.

Nos encontros anteriores, realizados em todas as microregiões do Estado, o partido decidiu pela pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Em todas as oportunidades, os filiados ao PSDB foram unânimes.

O Clube Esporte é localizado na Avenida Liberdade, no Centro de Bayeux. Após a reunião, os dirigentes partidários concederão entrevista coletiva à imprensa nas dependências da Câmara Municipal de Bayeux.

A Executiva do PSDB já se reuniu com filiados nas cidades de Patos, Guarabira, Mamanguape, Campina Grande, Conceição, Pombal, Itabaiana, Monteiro, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Boqueirão, Cuité e Santa Rita.

São João – O senador Cássio Cunha Lima visita várias cidades neste período de festejos juninos entre elas, Serra da Raiz, Salgado de São Félix, Bananeiras, Solânea, Santa Luzia e Patos.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla

O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla,…

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…