O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira deve oficializar sua filiação ao PSB em agosto e já se coloca como pré-candidato do partido para as eleições de 2012. E de acordo com conversas de bastidores não pretende atacar ex-gestores como Jota Júnior e sim apresentar “um projeto de união por Bayeux conversando com todas as correntes políticas da nossa cidade”.
O político que deve ser aliado de Ricardo Coutinho, outrora era oposição e sua filiação na legenda do governador é aguardada por vários políticos da região, no entanto não era esperada e rendeu uma novela política no primeiro semestre. No entanto, seu nome já figura como um forte candidato nas eleições 2012 para o PSB.
Outro candidato que teve seu nome lançado para a disputa do pleito no próximo ano, foi do Democrata Fofinho, após conversa com o deputado do DEM, Domiciano Cabral.
O vereador Mizael Martinho do Carmo, mais conhecido por Fofinho passa a ser o primeiro pré-candidato a prefeito da legenda na cidade de Bayeux, mas pode não ser o único. Fofinho, em encontro reservado apresentou ao deputado o desejo de disputar a prefeitura e argumentou os pontos favoráveis à sua candidatura: ser natural do município, segundo vereador mais votado da história obtendo em 2008 2.514 votos, e como filiado “tenho o direito legítimo de colocar meu nome à disposição do DEM para disputar a prefeitura”, discurso de Fofinho endoçado por Domiciano.
“Fofinho é o primeiro nome do DEM que se apresenta como candidato a prefeito e naturalmente se o nome dele estiver bem nas pesquisas vamos apresentá-lo já que nosso objetivo é ter candidatura própria”, explicou Cabral.
Vanessa de Melo com Bayeux em Foco
PB Agora







