Veneziano centrou fogo em Pimentel e no prefeito Romero Rodrigues (PSDB) seu principal concorrente nas eleições do próximo ano.
“Apenas lastimo que ele tenha esquecido que acabamos com o lixão, implantamos uma parceria público-privada com o matadouro e, em três anos da nova administração, ocorreram seis episódios de não recolhimento de resíduos. Implantei pagamento no mês trabalhado e pagamento em único dia, Plano de Cargo, Carreira e Remuneração, saneamento de Galante e outros. É como se as pessoas tivessem memória curta.”, alfinetou.
O deputado federal atacou a parceria estabelecida entre Pimentel e Romero Rodrigues.
"Se Pimentel acha que é melhor ter um prefeito que deixa seis creches inacabadas do que eu, que fiz a reforma e reconstrução de 21 e entreguei cinco creches padrão; se ele acha melhor fechar os serviços hospitalares do Pedro I, que vai ficar dois meses fechado, com uma justificativa mentirosa, do que ter como tivemos a oportunidade de abrir o Hospital da Criança e Adolescente, é opção dele como novo amigo do rei; se ele acha que esse governo é melhor, quando nós deixamos nove cozinhas comunitárias abertas e dois restaurantes populares e não considera o quanto beneficiou o Programa Vias Abertas de 640 ruas, eu não posso impor julgamento, pois isso é feito livremente por quem quer que seja”, disparou.
PB Agora
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta sexta-feira (30), em entrevista à…
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, na noite da quinta-feira (29), mais de 300 porções…
O Procon-JP interditou, de forma temporária, bombas de abastecimento de gasolina em dois postos de…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
Dois homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de…
O presidente nacional do Avante, deputado federal Luís Tibé (MG) e o prefeito interino de…