A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

BATE-REBATE: Gervásio aponta soberania do PSB da PB sobre possível desfiliação de Jr. Araújo, mas deputado nega pedido

A possibilidade de Júnior Araújo, deputado estadual pelo PSB, disputar a prefeitura de Cajazeiras por outra legenda levantou questões sobre a manutenção ou não de seu mandato, sujeita à decisão da executiva partidária.

Em entrevista à Rede Mais Rádio, o presidente estadual do partido, Gervásio Maia, reconheceu a legitimidade de qualquer partido aliado ao governo em buscar participar das eleições, porém ressaltou que, caso Júnior Araújo deseje a anuência do PSB, ele terá que formalizar o pedido à executiva.

“Isso é um assunto que tem que ser deliberado pela Executiva do partido. Se há esse desejo do deputado Júnior Araújo em deixar o PSB, esse pedido tem que se oficializado a executiva e protocolado no diretório oficial para que a executiva delibere. Eu, como presidente, vou fazer o que deve ser feito pelo estatuto do partido e colocar o tema para a executiva”, explicou o dirigente partidário.

Por sua vez, Júnior rebateu a informação de que teria pedido tal desfiliação junto ao governador João Azevêdo, também do PSB.

Em postagem nas redes sociais Júnior frisou que em nenhum momento solicitou formalmente ou requereu carta de anuência para desfiliar-se do PSB e nem procurou o governador João Azevêdo para tal finalidade.

“Chega a ser risível a postura de segmentos da imprensa que criam notícias e plantam fatos inexistentes. Na condição de deputado estadual filiado ao PSB da Paraíba, em nenhum instante requeri ou oficiei carta de anuência, solicitando junto ao PSB a desfiliação partidária. Importante repor à verdade também nas falsas narrativas que eu procurei o governador João Azevedo, solicitando anuência do mesmo. Trata-se de mais uma falsa notícia plantada. Não procurei o governador, pois havia decisão quanto à possível candidatura em minha Cajazeiras. Assim, não tem como o governador João Azevêdo ter me negado carta de anuência para desfiliação do PSB, quando eu nunca a pedi” enfatizou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe