A Paraíba o tempo todo  |

Bastidores: Veneziano evita polemizar sobre aproximação de aliado Efraim com opositor Bruno

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, evitou polemizar a aproximação entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado federal Efraim Filho (DEM).

Veneziano é um forte aliado de Efraim e defensor da pré-candidatura ao Senado do parlamentar. Por outro lado, é rival histórico da família Cunha Lima – embora tenha admitido que manteve conversas com o ex-senador Cássio Cunha Lima, que hoje atua como uma espécie de consultor legislativo.

Bruno Cunha Lima se encontrou com o presidente do Democratas, ACM Neto, e Efraim Filho na cidade de Recife no último sábado. Na ocasião, a filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, Bruno foi convidado a integrar os quadros do partido que irá selar a fusão, nos próximos dias, com o PSL.

À coluna, apenas disse ao ser questionado se tinha algo a comentar sobre a aproximação: “Nada”.

Feliphe Rojas
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe