A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano aposta em ‘indefinição’ das chapas de seus oponentes para conseguir novas alianças

O pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) aposta em uma eventual indefinição na formação das chapas de seus oponentes para agregar novas lideranças políticas ao seu projeto. O presidente do MDB estadual rechaçou a possibilidade de anunciar logo o vice-governador de sua chapa usando como argumento a chance de chegada de novos parceiros.

“Em junho. Não há a necessidade e não é sequer oportuno [adiantar o anúncio] porque imaginemos nós, poderemos ter além da composição MDB, PT inclusive com os próprios partidos que vão se federar com o PT por que não, em meio há tantas dúvidas do outro lado, das chapas que não se formam lá, dos senadores que hoje estão em um campo aqui e logo em seguida são mencionados como possibilidades de outro campo por que não podemos receber outros agrupamentos políticos?”, indagou.

As falas do pré-candidato se deram em entrevista nesse domingo (24), no município de Capim, no Vale do Mamanguape, onde prestigiou o aniversário do ex-vereador Neto Chaves e recebeu a adesão oficial dele e de seu grupo político e familiar.

 

PB Agora

PUBLICIDADE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe