A Paraíba o tempo todo  |

Trabalhando calado, irmão de Galdino pode fechar dobradinha com Jr. Araújo

Trabalhando em silêncio, mas com bastante eficiência, Murilo Galdino – o irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, pode estar prestes a dar uma cartada de mestre e fechar dobradinha com o deputado estadual Júnior Araújo.

Murilo será candidato a deputado federal, ao passo que Júnior Araújo busca a reeleição na Casa de Epitácio Pessoa. Na manhã de hoje, estiveram reunidos no Palácio da Redenção, onde Murilo atua como secretário de Articulação Política.

“O amigo Murilo Galdino é um jovem com futuro promissor na política da Paraíba, além de Secretário de Estado, breve ele estará disputando uma das vagas a Câmara Federal”, resumiu Júnior sobre o encontro.

Confira:

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe