Por pbagora.com.br

O vereador Mikika Leitão, do MDB, confirmou nesta segunda-feira (1º) que deve se licenciar do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa até junho desse ano. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade.

A articulação seria o cumprimento de um acordo para beneficiar o primeiro suplente da coligação, Marcelo da Torre (MDB). O suplente revelou, inclusive, que já está tentando fazer com que esse sonho de assumir o mandato seja antecipado o já para abril desse ano e não apenas em junho.

Nos bastidores, há informações que o MDB deve desembarcar no Governo João Azevêdo, já que o senador Veneziano Vital (MDB) é o mais cotado para comandar a legenda. Com isso, o Coronel Sobreira, que é vereador pelo MDB, pode se desligar da Câmara para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer, que tinha Hervázio Bezerra como titular.  Caso a articulação prospere, Marcelo da Torre fica com a vaga de titular no Casa de Napoleão Laureano.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…