A Paraíba o tempo todo  |

Mikika articula licença da CMJP para beneficiar suplente Marcelo da Torre

O vereador Mikika Leitão, do MDB, confirmou nesta segunda-feira (1º) que deve se licenciar do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa até junho desse ano. A informação foi divulgada no programa Arapuan Verdade.

A articulação seria o cumprimento de um acordo para beneficiar o primeiro suplente da coligação, Marcelo da Torre (MDB). O suplente revelou, inclusive, que já está tentando fazer com que esse sonho de assumir o mandato seja antecipado o já para abril desse ano e não apenas em junho.

Nos bastidores, há informações que o MDB deve desembarcar no Governo João Azevêdo, já que o senador Veneziano Vital (MDB) é o mais cotado para comandar a legenda. Com isso, o Coronel Sobreira, que é vereador pelo MDB, pode se desligar da Câmara para assumir a Secretaria de Esporte e Lazer, que tinha Hervázio Bezerra como titular.  Caso a articulação prospere, Marcelo da Torre fica com a vaga de titular no Casa de Napoleão Laureano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe