A Paraíba o tempo todo  |

Bastidores: gota d’água para Ana Claúdia sair de evento de João foi colocação de cadeiras para Ludgério e Doda de Tião

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O estopim para que a secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital, deixasse evento do governador João Azevêdo (Cidadania) na cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (8) foi a colocação de cadeiras para os deputados estaduais Manoel Ludgério (PSD) e Doda de Tião (PTB) após o cerimonial avisar para assessores da secretária que a mesa de honra “já estava completa”.

Uma fonte relatou os detalhes da saída de Ana Cláudia, dizendo que a pessoa responsável pelo cerimonial teria sido “curta e grossa” ao ser questionada sobre o fato de deixar uma secretária do governo de fora da mesa de honra.

Foi após a colocação das cadeiras para os deputados, minutos depois da recusa em colocar Ana Cláudia Vital na mesa de honra, que ela resolveu deixar o evento.

Por outro lado, o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, também de Campina Grande, ficou na plateia e não na mesa de honra, assim como outros secretários.

Feliphe Rojas
PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe