A Paraíba o tempo todo  |

ASSISTA: Efraim e Cícero são flagrados almoçando juntos na Capital; o que estava no cardápio?

Um encontro entre o ex-senador Efraim Morais (União Brasil) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), no restaurante Gulliver, em João Pessoa, causou furor na imprensa especializada em política da Paraíba no início da tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com Efraim em entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso, da Rádio Arapuan FM, ele foi convidado para almoçar junto aos ex-deputados Gilvan Freire e Domiciano Cabral e o encontro com Cícero que, segundo ele, teria ido à sua mesa, foi apenas casual, sem nenhum trato com a política.

No entanto, vídeo que circula nas redes sociais sugere o contrário. Nele, Efraim e Cícero estão a sós em uma mesa em uma conversa que parecia tudo menos casual ou aleatória.

Efraim Morais é um dos principais articuladores da pré-candidatura de seu filho, Efraim Filho (União Brasil), para o Senado, ao passo que Cícero Lucena (PP) é um dos principais apoiadores do também pré-candidato ao Senado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Com Efraim “despistando” com a sua versão oficial, restam apenas especulações sobre qual foi o assunto que os dois realmente trataram.

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe