A Paraíba o tempo todo  |

Deputado diz que Cícero “deu a vida” para apoiar Cássio e recebeu ‘deslealdade’

Ao comentar as características de Cícero Lucena (Progressistas), atual prefeito de João Pessoa, e um dos principais aliados do governador João Azevêdo (Cidadania), que vai ser candidato à reeleição, o deputado estadual Hervázio Bezerra citou a lealdade como “marca” e lembrou que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em via oposta, foi desleal a Cícero.

“A marca de Cícero é a lealdade. Foi assim com Cássio, e como foi. Ele pode dizer a Cássio que ele apoiou, deu a vida, colocou a prefeitura [de João Pessoa] à disposição de Cássio. Eu não posso dizer o mesmo de Cássio com relação a ele”, lamentou.

Em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, Hervázio lembrou as eleições de 2010, quando Cícero esperava ser apoiado por Cássio em uma candidatura ao Governo do Estado, mas o tucano acabou apoiando a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), fato que fez Cícero ficar anos fora da vida pública por ter se sentido traído

“Cássio não foi leal a ele. Ele sabe o quanto Cícero se dedicou, trabalhou e se empenhou na candidatura dele e posteriormente, todos sabem, ele [Cássio] foi apoiar e dar projeção a Ricardo”, finalizou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe