A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estuda desistir da reeleição à ALPB para apoiar aliado, em 2022

O deputado estadual Doda de Tião, do PTB, está estudando a possibilidade de desistir da reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições estaduais do próximo ano.

A informação, ainda de bastidores, dá conta que o parlamentar já estaria, inclusive, preparando o terreno para transferir seus votos para um sucessor. O felizardo da vez é o ex-prefeito da cidade de Boqueirão, João Paulo Segundo, do PSD.

Ele, inclusive, já virou figura presente em audiências do governo, na região, a convite do deputado Doda de Tião.

Apesar da especulação, aliados de Doda ainda tentam demover o deputado da ideia da desistência. Na verdade, pregam a desistência da desistência.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar, na tarde desta quarta-feira (17), para saber a versão do deputado sobre a movimentação política, mas, até agora, não obtivemos respostas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe