Por pbagora.com.br

O deputado estadual Doda de Tião, do PTB, está estudando a possibilidade de desistir da reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições estaduais do próximo ano.

A informação, ainda de bastidores, dá conta que o parlamentar já estaria, inclusive, preparando o terreno para transferir seus votos para um sucessor. O felizardo da vez é o ex-prefeito da cidade de Boqueirão, João Paulo Segundo, do PSD.

Ele, inclusive, já virou figura presente em audiências do governo, na região, a convite do deputado Doda de Tião.

Apesar da especulação, aliados de Doda ainda tentam demover o deputado da ideia da desistência. Na verdade, pregam a desistência da desistência.

A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o parlamentar, na tarde desta quarta-feira (17), para saber a versão do deputado sobre a movimentação política, mas, até agora, não obtivemos respostas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…

Mikika articula licença da CMJP para beneficiar suplente Marcelo da Torre

O vereador Mikika Leitão, do MDB, confirmou nesta segunda-feira (1º) que deve se licenciar do mandato na Câmara Municipal de João Pessoa até junho desse ano. A informação foi divulgada…