A Paraíba o tempo todo  |

Bastidores: clima esquenta em Rio Tinto após Galdino enaltecer ex-prefeito Naia na presença de atual gestora; veja vídeos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vem chegando ano eleitoral e não tem jeito: qualquer evento público pode se transformar em um palanque político e as coisas podem sair facilmente de controle. Foi o que aconteceu nesta quarta-feira (11) no encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB), em Rio Tinto.

Após a abertura do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que cumprimentou o ex-prefeito do município, Fernando Naia, a atual prefeita do município, Magna Gerbasi, se sentiu ignorada e iniciou um momento constrangedor no evento.

Ela passou a citar benfeitorias de sua gestão e afirmou que quem quisesse falar no município teria que “pedir licença aos Gerbasi”. O clima foi de constrangimento e choque no local.

Confira o tumulto:

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe