A Paraíba o tempo todo  |

"Barramos Bolsonaro", comemora vereadora de JP sobre título de cidadão

Eu queria dizer que racistas, machistas, homofóbicos, enquanto eu estiver nessa Casa, não passarão. Foi com essa frase que a vereadora Sandra Marrocos, do PSB, comemorou a retirada da pauta de votações a concessão de um título de cidadão pessoense ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL). 

A parlamentar agradeceu ao movimento de mulheres feministas pelo apoio. Segundo Marrocos, o deputado Jair Bolsonaro sequer pode ser tratado como cidadão, ainda mais da Capital paraibana.

O povo dessa cidade é guerreiro e que defende a democracia, que as pessoas sejam livres. Uma pessoa que diz que mulheres devem ganhar menos porque engravida, uma pessoa que incita o ódio à cidadania LGBT não merece nenhuma condecoração da nossa cidade,falou.

Nas redes sociais Sandra estendeu seu agradecimento ao vereador Marcos Henriques, do PT e também ao vereador Carlão que se sensibilizou e retirou a proposta da pauta.

Barramos Bolsonaro! Nós, juntamente com o movimento de mulheres e o vereador Marcos Henriques conseguimos dialogar com o vereador Carlão para retirar a votação estapafúrdia e desonrosa para a cidade de João Pessoa de entregar o título de Cidadão Pessoense ao Deputado Jair Bolsonaro na manhã de hoje. Como representante do povo pessoense, considero que cumpri minha missão de impedir que racista, homofóbico e machista, que promove o ódio e a desigualdade, seja condecorado com a nossa maior menção honrosa. Não passarão!, postou.

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe