A Paraíba o tempo todo  |

"Barramos Bolsonaro", comemora vereadora de JP sobre título de cidadão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Eu queria dizer que racistas, machistas, homofóbicos, enquanto eu estiver nessa Casa, não passarão. Foi com essa frase que a vereadora Sandra Marrocos, do PSB, comemorou a retirada da pauta de votações a concessão de um título de cidadão pessoense ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL). 

A parlamentar agradeceu ao movimento de mulheres feministas pelo apoio. Segundo Marrocos, o deputado Jair Bolsonaro sequer pode ser tratado como cidadão, ainda mais da Capital paraibana.

O povo dessa cidade é guerreiro e que defende a democracia, que as pessoas sejam livres. Uma pessoa que diz que mulheres devem ganhar menos porque engravida, uma pessoa que incita o ódio à cidadania LGBT não merece nenhuma condecoração da nossa cidade,falou.

Nas redes sociais Sandra estendeu seu agradecimento ao vereador Marcos Henriques, do PT e também ao vereador Carlão que se sensibilizou e retirou a proposta da pauta.

Barramos Bolsonaro! Nós, juntamente com o movimento de mulheres e o vereador Marcos Henriques conseguimos dialogar com o vereador Carlão para retirar a votação estapafúrdia e desonrosa para a cidade de João Pessoa de entregar o título de Cidadão Pessoense ao Deputado Jair Bolsonaro na manhã de hoje. Como representante do povo pessoense, considero que cumpri minha missão de impedir que racista, homofóbico e machista, que promove o ódio e a desigualdade, seja condecorado com a nossa maior menção honrosa. Não passarão!, postou.

PB Agora

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe