A Paraíba o tempo todo  |

Barganha? Mesmo no União Brasil, Julian diz que ainda não foi convencido sobre apoio a Efraim no Senado

Apesar de ser do mesmo partido, o União Brasil, o deputado federal Julian Lemos admitiu tensionamento com o deputado federal Efraim Filho, que é o presidente da sigla na Paraíba e revelou que ainda não foi totalmente convencido sobre o porquê de apoiá-lo para o Senado Federal, na corrida eleitoral desse ano.

“Eu procuro mais motivações. A gente precisa conversar mais um pouco”, disse Julian ao justificar sua ponderação no tocante a adesão ao correligionário. As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista ao programa 60 minutos, do Sistema Arapuan.

Essa não foi a primeira polêmica que o parlamentar se envolveu nas últimas horas. Lemos, mais cedo, foi desmentido pelas redes sociais, pelo presidente Bolsonaro (PL), sobre uma suposta sinalização de reaproximação. O presidente tratou a informação como mais uma fake news.

PB Agora 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe