Sem arrependimento: auxiliar de RC ratifica apoio ao PSB mesmo pregando continuidade da aliança com PSDB

O secretário executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa esteve nesta quinta-feira (07) na assinatura da ordem de serviços para construção do Trevo de Mangabeira e conversou com exclusividade com o PB Agora. O aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) não se mostrou arrependido com suas declarações em relação ao posicionamento político que tomaria caso a aliança entre o governador e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se rompesse.

 

Para o secretário o clima de rompimento é pregado por alguns aliados de ambos os lados, mas principalmente pelos oposicionistas que querem desestabilizar a aliança criando um discurso de distanciamento, o que na opinião dele não é verdade.

 

"Na verdade faz parte da política estes boatos. O interesse de Cássio sair candidato não é nosso, é dos oposicionistas e alguns aliados e algumas lideranças políticas que não comungam desse novo estilo de governar de Ricardo e ficam ali ‘estrumando’ a história e tenho colocado sempre a importância da manutenção da aliança".

 

Para o auxiliar, o mais importante é a manutenção da aliança, da qual ele diz que tem lutado muito para mantê-la e fazê-la vitoriosa diante das ações executadas no Estado. Na sua fala, Ricardo destacou sua amizade, admiração e companheirismo político com o Tucano. No entanto, se não tivesse outro caminho a seguir optaria em estar ao lado de Ricardo.

 

"Já fiz muitas explanações sobre a grandeza de Cássio, sua história, importância política, seu mandato, estive com ele a vida toda, não defendo o rompimento. Quero vê-lo junto de Ricardo. Ele sabe e Ricardo também que tenho trabalhado muito, duro com esforço para parar com essa falácia. Mas se não for possível, eu já tenho uma posição".

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Nova casa: Durval Ferreira se prepara para chegar ao PL com ‘status’ de general

De malas prontas para trocar de partido, o vereador licenciado Durval Ferreira migrará para uma nova casa partidária – o PL (Partido Liberal) – com direito a um ‘status’ de…