A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa ratifica apoio ao PSB, mas prega aliança com PSDB

Sem arrependimento: auxiliar de RC ratifica apoio ao PSB mesmo pregando continuidade da aliança com PSDB

O secretário executivo de obras do PAC, Ricardo Barbosa esteve nesta quinta-feira (07) na assinatura da ordem de serviços para construção do Trevo de Mangabeira e conversou com exclusividade com o PB Agora. O aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) não se mostrou arrependido com suas declarações em relação ao posicionamento político que tomaria caso a aliança entre o governador e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se rompesse.

 

Para o secretário o clima de rompimento é pregado por alguns aliados de ambos os lados, mas principalmente pelos oposicionistas que querem desestabilizar a aliança criando um discurso de distanciamento, o que na opinião dele não é verdade.

 

"Na verdade faz parte da política estes boatos. O interesse de Cássio sair candidato não é nosso, é dos oposicionistas e alguns aliados e algumas lideranças políticas que não comungam desse novo estilo de governar de Ricardo e ficam ali ‘estrumando’ a história e tenho colocado sempre a importância da manutenção da aliança".

 

Para o auxiliar, o mais importante é a manutenção da aliança, da qual ele diz que tem lutado muito para mantê-la e fazê-la vitoriosa diante das ações executadas no Estado. Na sua fala, Ricardo destacou sua amizade, admiração e companheirismo político com o Tucano. No entanto, se não tivesse outro caminho a seguir optaria em estar ao lado de Ricardo.

 

"Já fiz muitas explanações sobre a grandeza de Cássio, sua história, importância política, seu mandato, estive com ele a vida toda, não defendo o rompimento. Quero vê-lo junto de Ricardo. Ele sabe e Ricardo também que tenho trabalhado muito, duro com esforço para parar com essa falácia. Mas se não for possível, eu já tenho uma posição".

 

Vanessa de Melo

PB Agora 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe