Quem torce para ver um rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sairá frustrado. Pelo menos é essa análise feita pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB) ao rechaçar qualquer possibilidade de animosidade entre o chefe do executivo e seu antecessor.

Em entrevista nesta segunda-feira (29) ao programa Correio Debate, Barbosa explicou que os dois são diferentes, inclusive na forma de gerir o estado e lidar com as crises, mas que isso não interfere da convivência entre ambos.

“Eu sou líder do governo, nunca vi nem nunca participei. Tenho trânsito interno no governo uma relação pessoal com João estreitíssima e muito menos de João Azevêdo, eu nunca sentei e tenho contato com João diariamente e pessoalmente duas ou três vezes por semana e nunca sentei com João para ele fazer a menor crítica a Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Essa semana, também em entrevista à reportagem do PB Agora, Coutinho deixou claro que o clima entre ele e João permanece o mesmo, todavia ressaltou que não interfere e nem irá interferir na forma de João administrar.

Conforme Ricardo, a única possibilidade de isso acontecer é se houvesse mudança no projeto do PSB, nesse caso, ele se sentiria no direito de se pronunciar. Ricardo disse não ter a menor dúvida de que há pessoas operando no sentido de convencer o seu sucessor a se afastar do projeto socialista e se distanciar de sua influência.

“Se houver retrocesso no projeto do PSB, me sentirei no dever de me pronunciar”, avisou Coutinho.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…