Quem torce para ver um rompimento entre o governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) sairá frustrado. Pelo menos é essa análise feita pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB) ao rechaçar qualquer possibilidade de animosidade entre o chefe do executivo e seu antecessor.

Em entrevista nesta segunda-feira (29) ao programa Correio Debate, Barbosa explicou que os dois são diferentes, inclusive na forma de gerir o estado e lidar com as crises, mas que isso não interfere da convivência entre ambos.

“Eu sou líder do governo, nunca vi nem nunca participei. Tenho trânsito interno no governo uma relação pessoal com João estreitíssima e muito menos de João Azevêdo, eu nunca sentei e tenho contato com João diariamente e pessoalmente duas ou três vezes por semana e nunca sentei com João para ele fazer a menor crítica a Ricardo Coutinho”, ressaltou.

Essa semana, também em entrevista à reportagem do PB Agora, Coutinho deixou claro que o clima entre ele e João permanece o mesmo, todavia ressaltou que não interfere e nem irá interferir na forma de João administrar.

Conforme Ricardo, a única possibilidade de isso acontecer é se houvesse mudança no projeto do PSB, nesse caso, ele se sentiria no direito de se pronunciar. Ricardo disse não ter a menor dúvida de que há pessoas operando no sentido de convencer o seu sucessor a se afastar do projeto socialista e se distanciar de sua influência.

“Se houver retrocesso no projeto do PSB, me sentirei no dever de me pronunciar”, avisou Coutinho.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na Câmara

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é o novo líder do partido na Câmara. O nome dele apareceu no sistema da Câmara como novo ocupante do cargo no início da tarde…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…